The Bugloft: Alguns Bugs Registrados em Vídeo

26/11/2015 10:49

Desde as últimas atualizações do Modern Combat 5, a Gameloft tem feito um trabalho bastante ruim. Bugs  que não existiam passaram a aparecer. Por várias vezes ocorreu nas partidas de que participei:

- De eu renascer sem granadas;

- De eu renascer sem minha arma principal;

- De eu ver adversários renascendo NA PAREDE (em abaixo capturada em uma partida em que eu estava);

- Lags e mais lags;

- Controles travando;

- Morrer ao arremessar a granada a uma distância segura quando se afasta ao mesmo tempo;

- Adversáario correndo na sua direção com a pistola na mão tomando tiro e não morrendo;

- Tiros atravessando a parede;

- Minas colates que não são sinalizadas;

- Adversários que aparecem como aliados no mapa e ao serem mirados, etc

Neste vídeo veremos alguns bugs que consegui capturar em vídeo enquanto gravava minhas gameplays.