Feliz Dia dos Pais!

10/08/2014 06:40

Pai que é pai está sempre presente. Estar presente não é estar presente fisicamente. É querer saber como está(ão) a(s) pessoa(s) mais importantes de sua vida, mesmo que os filhos nunca saibam disso.

Mesmo  de longe, eu sei o que acontece com a minha pequena. Sei  se está se alimentando, se está dormindo, se está indo ao dentista, etc.

Mesmo que as vezes ela não queira me ver, não vai acontecer de eu não querer vê-la, mesmo que despedace o meu coração quando a ouço dizer "que que você quer agora pai?" algumas vezes quando vou buscá-la.

Antes de ser pai eu não imaginava que ficaria com fome ao dar quase toda a comida para a minha filha e que ainda ficaria muito feliz com isso (só lembrando que fome sempre me deixou com mau humor no passado). E muitas vezes preciso convencê-la a experimentar a comida quando diz que está sem fome.

Hoje é dia dos pais apenas no calendário, pois pai de verdade, tem seu dia comemorado todos os dias quando vê os seus filhos sorrirem, felizes e com saúde.

Minha filha é a única coisa que me segura neste mundo, pois eu sei o que eu faria por ela, mas não cofio em mais ninguém para fazer o mesmo e duvido que alguém mais seja capaz de fazer os mesmos sacrifícios que eu  faria por ela.

Para você que pensa assim e para você que ainda vai aprender a ser assim, um feliz Dia dos Pais!

Um feliz Dia dos Pais para quem me deu o apoio para eu ser quem sou hoje: meu pai.

Que as luzes dos sábios iluminem o seu caminho.

Marcell H.K.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!