Como Fazer as Cases Não OEM (proprietárias da Samsung) Voltarem a Funcionar no Samsung Galaxy Note 3 com Android 4.4.2

Se você, assim como eu, comprou o Samsung Galaxy Note 3, atualizou para o android 4.4.2 e ao tentar utilizar aquela case legal com função S View, mas que não é da Samsung, e não funcionou, não se desespere e nem xingue o vendedor da case.

A Samsung em mais uma de suas pisadas na bola fenomenais bloqueou a ativação das cases não OEM no Android 4.4.2. Desta forma, somente as cases da Samsung funcionaria, Não escrevi errado. Escrevi "somente as cases da Samsung funcionariam" porque atualmente qualquer outra case pode funcionar. Como? Um milagre modistico chamado Xposed. Um desenvolvedor chamado MohammadAG desenvolveu a solução testada e aprovada por nós.

Como reativar a função S View

Para instalar os aplicativos aqui mostrados é necessário que seu aparelho tenha o acesso Root liberado. Selecione o método de acordo com o seu modelo.

ATENÇÃO! TODO PROCEDIMENTO PODE CAUSAR DANOS AO SEU APARELHO, INCLUSIVE PODE LEVAR A PERDA DE GARANTIA. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALUQER TIPO DE DANO QUE POSSA OCORRER EM SEU EQUIPAMENTO. FAÇA POR SUA CONTA E RISCO!

TENHA SEMPRE SEU APARELHO COM PELO MENOS 100% DA BATERIA CARREGADA ANTES DE REALIZAR QUALQUER TIPO DE PROCEDIMENTO

1 - Baixe o Xposed installer e o S View ALL the covers (Note 3)  e  instale-os em seu aparelho;

2 - Após intalados, execute o Xposed Installer (que no seu aparelho deverá estar aparecendo como Instalador do Xposed). Clique em "Framework" e em seguida Instalar/Atualizar;

3 - Volte para a tela anterior do aplicativo e agora vá em "Módulos" e apenas marque o aplicativo "S-View ALL the covers";

4 - Reinicie o aparelho e pronto, sua case não samsung voltará a funcionar.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!