Modern Combat 5 - Ep. 18: Sobre a Atualização do Modern Combat 5

11/03/2016 21:28

Há algum tempo atrás a Gameloft liberou um vídeo teaser sobre o assunto, que não trazia muitas informações. Alguns viram ali a empuhadura de uma arma que supostamente seria uma nova arma da classe Assaulto (devido a um símbolo da classe).

Na verdade o vídeo era para mostrar uma nova forma de fazer o upgrade das armas a partir de partes de armas coletadas ao final de partidas (seja no multiplayer, seja no modo campanha), no mercado negro, nos pacotes de elite, pacotes de combate e/ou nos eventos. E para evoluir as armas não basta apenas ter as partes delas. Será necessário ter também ter os "mod kits" (preferi não traduzir porque não sei como será traduzido no jogo).

Serão três tipos de "mod Kits":

- Basic: para fazer o upgrade 1 (este nível é necessáio para você ter uma arma equivalente ao de uma arma Pró) e 2;

- Improved: para fazer o upgrade 2,3 e 4;

- Advanced: para fazer o upgrade 5, 6 e 7.

Desta forma as armas Pró desaparecerão. Mas e como ficam as armas Pro que eu já tenho? Calma! Elas aparecerão como armas com o upgrade equivalente. Se você já melhorou suas armas ao máximo, é assim que elas aparecerão. Não se preocupe, você não perderá nada!

Haverá uma forma de incrementar o dano aos indivíduos com armaduras (se você gastou dinheiro comprando pontos VIP só para ter a armadura Baluarte, talvez não tenha valido tanto a pena assim). Conforme você melhorar as suas armas, poderá incrementar os danos implementados aos usuários com armaduras.

Há rumores de que a Gameloft fará algo para permitir o acesso de todos a classe Caçadro de Recompensas. Provavelmente o suqe compraram a classe terão direito a algum "mimo" a mais (eu disse provavelmente), já que não seria justo com quem já comprou e pagou para ir subindo de nível VIP.

Uma novidade que provavelmente deixará as partidas mais justas (e veremos quem é realmente um jogador Pró (e quem só se passa por): os níveis dos jogadores nas partidas serão equivalentes. Não acontecerá de um iniciante jogar contra um Pró em uma partida aleatória. Dessa forma o progresso e a melhoria da técnica de jogo de cada um evoluirá sem deixar o jogador desanimar.

Assim que tivermos novas informações divulgaremos aqui no canal. Por enquanto continue curtindo a gameplay, não se esqueça de se inscrever no meu canal e até o próximo vídeo!