Lentes para Câmeras de Smartphones: Unboxing e Review

22/09/2016 18:32

Desde que adquiri o Sony Xperia Z5 Premium um novo mundo de imagens se abriu. Não porque ele tem a melhor câmera do mundo e sim porque não me trouxe as facilidades de captura de imagem que os aparelhso da Samsung me propociavam. De certa forma, eu fiquei mal acostumado.

Com este aparelho descobri que de fato o número de megapixels não quer dizer nada. O modo manual de câmera so está plenamente disponível quando utilizamos a resolução de 8 megapixels.

E dominar o mundo das câmeras manuais não é trabalho simples, porém é extremamente apaixonante. E por causa disso passei a levar mais a sério a arte de fotografar utilizando um smartphone.

Por causa disso andei pesquisando por acessórios que me permitissem melhorar e incrementar minhas imagens e eis que localizei uma alternativa barata de fazer isso: um kit com um clip de pressão, uma lente macro, uma lente wide angle e uma lente fish eye. No primeiro teste, amor ao primeiro clique, especialmente com a minha queridinha lente macro.

Veja neste vídeo o unboxing e um rápido review.