Deodexando Android 4.4.2 (KitKat) no Samsung Galaxy Note 2 e Samsung Galaxy Note 3

Enquanto eu buscava uma forma simples de deoxar uma ROM me deparei com um recurso java muito simples e que os desenvolvedores iniciantes poderão utilizar. Este método foi criado originalmente para o Xperia, porém o desenvolvedor Andika Tedja realizou algumas modificações e este está funcionando no Samsung Galaxy S4, Samsung Galaxy Note 2 e Samsung Galaxy Note 3  (não sei se funciona emoutros modelos, portanto não dianta ficar me perguntando.

Este é um procedimento avançado, portanto não vou facilitar para os curiosos. Isso só deve ser feito por quem realmente sabe o que está fazendo.Desta forma, não vou disponibilizar neste tutorial os links para Root, instalação de ClockworkMod Recovery / TeamWin Recovery Project.. Se você não sabe o que são essas coisas que acabei de mencionar, este tutorial não é para você!

Se você não tem experiência realizando desenvolvimento ou modificações, fique longe destes procedimentos. E se você fizer algo de errado Eu só posso lamentar mas NÃO DAREI SUPORTE PARA RESOLVER NENHUM PROBLEMA REALCIONADO A ESTE TUTORIAL.

ASSISTA AO VÍDEO! ANTES E  DURANTE OS PROCEDIMENTOS.

ATENÇÃO! TODO PROCEDIMENTO PODE CAUSAR DANOS AO SEU APARELHO, INCLUSIVE PODE LEVAR A PERDA DE GARANTIA. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALQUER TIPO DE DANO QUE POSSA OCORRER EM SEU EQUIPAMENTO. 

TENHA SEMPRE SEU APARELHO COM PELO MENOS 100% DA BATERIA CARREGADA ANTES DE REALIZAR QUALQUER TIPO DE PROCEDIMENTO.

Para baixar o JAVA

Para baixar o KitKat Deodexer.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!