Google Now no Android 4.0.4

Antes de realizar a instalação saiba que este aplicativo substituirá o aplicativo de busca padrão do Android. Este procedimento não pode ser revertido, a não ser pela instalação do aplicativo novamente. Particularmente eu achei este muito melhor que o anterior e superior inclusive ao VLingo que eu tinha instalado em meu celular.

Vamos aprender a instalar o Google Now, uma das mais novas e interessantes ferramentas interessantes do Google (instale, teste e verá porque acho interessante).

Como instalar

ATENÇÃO! TODO PROCEDIMENTO PODE CAUSAR DANOS AO SEU APARELHO, INCLUSIVE PODE LEVAR A PERDA DE GARANTIA. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALUQER TIPO DE DANO QUE POSSA OCORRER EM SEU EQUIPAMENTO. FAÇA POR SUA CONTA E RISCO!

TENHA SEMPRE SEU APARELHO COM PELO MENOS 100% DA BATERIA CARREGADA ANTES DE REALIZAR QUALQUER TIPO DE PROCEDIMENTO.

Para poder fazer a instalação, é necessário que seu aparelho tenha o ClockworkMod (CWM) instalado. Por isso recomendo que siga o tutorial para fazer o Root, em seguida instale o Mobile Odin e realize a troca de seu Kernel por um que contenha o CWM (e no final das contas que seja mais seguro e eficiente do que o Kernel padrão da ROM 4.0.4). Desta forma você terá duas vantagens: CWM instalado e um Kernel seguro que evitará de causar um hardbrick/superbrick em seu aparelho.

1 - Baixe o Google Now;e salve-o em seu cartão microSd externo;

2 - Desligue o seu aparelho. Acesse o ClockworkMod pressionando os botões "Power" + "Volume para cima" + "Home" ao mesmo tempo;

3 - Utilizando os botões de volume selecione "install zip from sdcard" e utilize o botão "power" para selecionar. E em seguida escolha "choose zip from sdcard;

4 - Localize o arquivo que você baixou, escolha-o e selecione "yes";

5 - Reinicie o aparelho e pronto! Google Now instalado!


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!