Android 4.0.4 Open Germany Oficial da Samsung

As versões 4.0.4 do Android foram 4 para a Alemanha, sendo que para o Brasil as atualizações foram suspensas ainda na versão 4.0.3. Felizmente todos os Android para regiões não asiáticas possuem o suporte ao Português do Brasil (PT-BR), possibilitando que todos os brasileiros possam usufruir destes avanços.

Um dos pontos negativos desta versão a partir do Android 4.0.4 LRK e que prosseguiu também no Android 4.0.4 LRQ e no Android 4.0.4 LRT é que os aplicativos salvos na memória SD do aparelho acabavam se desorganizando dentro da página de aplicativos, além de não permanecerem dentro de pastas e de desaparecerem das páginas principais do aparelho, fazendo com que os usuários fossem obrigados a organizar seus aplicativos por ordem alfabética (o que não é nada demais). O erro pode ser visto no vídeo abaixo.

 

No vídeo abaixo vemos uma breve visualização do Android 4.0.4 LRG, a primeira versão com algumas das melhorias vistas nas versões subsequentes.

 

Já nas versões do Android 4.0.4 LRQ, LRK e LRT podemos ver o novo touchwiz da Samsung.

 

Entre as funções mais bem vindas desta versão do Android está a função popup play que permite assistir os vídeos enquanto se desenvolve outras tarefas. Veja a função no vídeo abaixo.

 

Como instalar

ATENÇÃO! TODO PROCEDIMENTO PODE CAUSAR DANOS AO SEU APARELHO, INCLUSIVE PODE LEVAR A PERDA DE GARANTIA. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALUQER TIPO DE DANO QUE POSSA OCORRER EM SEU EQUIPAMENTO. FAÇA POR SUA CONTA E RISCO!

TENHA SEMPRE SEU APARELHO COM PELO MENOS 100% DA BATERIA CARREGADA ANTES DE REALIZAR QUALQUER TIPO DE PROCEDIMENTO.

Infelizmente devido ao fechamento do servidor Hotfile, os links para as ROM 4.0.4 da Alemanha foram perdidos. De qualquer forma, esta é uma ROM antiga e a sugestão é que você instale o Android 4.1.2 UBLSG ZTO (Oficial da Samsung para o Brasil).


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!